segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher



Que por maluco me tomem
Diga o mundo o que quiser
Três coisas na vida precisa o homem
Mulher, mulher e mulher.

                                                 Oscar Baptista da Silva - meu bisavô 






Minha mulher,
meu todo azul.
Seu entreter,
Seu lado cool.

Mais pras noites com olivas
que pros dias sem salivas.
Mas ao tempo jogo flores,
Beijo os pés e peço amores.

Quase faço, e aprecio.
Falta espaço
E sobra cio.

Gustavo Polycarpo - para mim -

Especialmente agora não estou muito inspirada, deve ser o dia...
Beijos
Cláu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário da Cris que ela deixou pra mim lá na Vila me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo.
    que bom que há gente assim, especial como a Cris.


    Cris Turek disse:
    21 de março de 2010 às 17:00

    Cláudia, imagine uma pessoa como você não aceitar parabéns nesse dia. Você é toda criatividade e disposição. Um baita exemplo para a Vila e para todos nós dessa vizinhança. Então parabéns amiga, e muita luz para criar muitas coisas bacanas.
    Tenho ido lá no Purabussa sim, mas nem sempre dá para deixar um recadinho.
    Tenho sentido falta de você e sempre lembro que você deve estar rodeada por milhões de coelhinhos.
    Um beijo bem grande e uma ótima semana.

    ResponderExcluir